Nosso site mudou!

Para ver nossas vagas acesse www.crescemosjuntos.com.br

 

Com o objetivo de fortalecer a indústria catarinense, o Sistema FIESC é composto por cinco entidades, com missões específicas: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Serviço Social da Indústria (SESI/SC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SC), Centro das Indústrias de Santa Catarina (CIESC) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC).

As entidades do Sistema FIESC atuam de forma coordenada e articulada em todo o Estado, para dar suporte ao desenvolvimento da indústria catarinense.

O Sistema FIESC está distribuído em áreas de negócio, compartilhadas, corporativas e núcleos regionais de serviços compartilhados, com atuação em todo o Estado de Santa Catarina.

Para atender às atividades administrativas das áreas de suporte ao negócio, os processos seletivos para preenchimento de vagas nas áreas compartilhadas e corporativas e núcleos regionais de serviços compartilhados são conduzidas pelo Sistema FIESC e a contratação é realizada por uma das entidades (FIESC, SESI, SENAI, CIESC, IEL), de acordo com percentual de equilíbrio de lotação de pessoal nas casas.