Com o objetivo de fortalecer a indústria catarinense, o Sistema FIESC é composto por cinco entidades, com missões específicas: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Serviço Social da Indústria (SESI/SC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SC), Centro das Indústrias de Santa Catarina (CIESC) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC).

As entidades do Sistema FIESC atuam de forma coordenada e articulada em todo o Estado, para dar suporte ao desenvolvimento da indústria catarinense.

O Sistema FIESC está distribuído em áreas de negócio, compartilhadas, corporativas e núcleos regionais de serviços compartilhados, com atuação em todo o Estado de Santa Catarina.

Para atender às atividades administrativas das áreas de suporte ao negócio, os processos seletivos para preenchimento de vagas nas áreas compartilhadas e corporativas e núcleos regionais de serviços compartilhados são conduzidas pelo Sistema FIESC e a contratação é realizada por uma das entidades (FIESC, SESI, SENAI, CIESC, IEL), de acordo com percentual de equilíbrio de lotação de pessoal nas casas.

Para visualizar as oportunidades, clique na vaga de seu interesse, leia as informações disponíveis e realize sua inscrição, anexando o currículo