O que são as Missões Empresariais

As missões destinam-se, geralmente, a mercados tidos como não tradicionais, tendo em vista o interesse do Governo em ampliar os destinos das exportações brasileiras, procurando diminuir, com isso, a dependência de nossas exportações em mercados considerados tradicionais.

Em 2014, a FIESC organizou missões para 15 países, entre eles: Alemanha, Bélgica, China, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Itália, Finlândia, França, Japão, Paraguai, Peru, Polônia e Rússia. Sendo que, foram atendidos aproximadamente 200 representantes de empresas catarinenses, de variados setores industriais.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi - 88034-001 - Florianópolis/SC - Fone (48) 3231-4651 - cin@fiesc.com.br | fiesc.com.br/comercio-exterior

| + -